Saiu em um tablóide americano que o “Rei do Pop”, Michael Jackson (50 anos), estava farto de ser um astro reconhecido nos quatro cantos do mundo. Cheio de pessoas interesseiras e paparazos a sua volta. Desde que começara a carreira não sabia mais o que era ser uma pessoa normal. Agora ele teria de fazer uma turnê com mais de cinqüenta shows pelo mundo, uma iniciativa infeliz para alguém que havia passado 20 anos afastados dos palcos. O rompimento com o contrato sairia uma fortuna e como o astro não teria condições financeiras de arcar com estas despesas, nasceu à idéia de simular a própria morte.
Quem não achou estranha a demora para o velório? Suspeito, não? Foi divulgado também que esta demora surgira devido ao perfeccionismo do astro, que em seu falso velório não abriria mão de expor um boneco de cera perfeito, que tivesse os sinais das enfermidades tão divulgadas pela imprensa de todo o mundo.
Foi sabido que o cantor Michael Jackson comprou uma modesta cabana no sul do Canadá, onde passará a viver com seus três filhos Prince Michael I (12 anos), Paris Michael (11 anos), Prince Michael II (7 anos) após o fim do calor de sua morte.
Uma armação que custou certa de 30 milhões de dólares, um dinheiro levantado em cima dos fãs que choram e lamentam a morte do astro pop.
sábado, 4 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário